RPG Da Galera!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Da Galera!

.....................................................................................................................................................................


2 participantes

    Estalagem Meu genro é um idiota!*

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Estalagem Meu genro é um idiota!* Empty Estalagem Meu genro é um idiota!*

    Mensagem por Admin Sex Fev 12, 2016 1:43 am

    Bom, quem passou por uma das tavernas da cidade e se surpreendeu com o nome do local, percebe que o dono não matou sua sogra...

    Preço para passar a noite: 8 moedas de ouro.
    Madreon
    Madreon
    D
    D


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 29/01/2016
    Idade : 37
    Localização : Zanthis

    Estalagem Meu genro é um idiota!* Empty Re: Estalagem Meu genro é um idiota!*

    Mensagem por Madreon Seg Fev 15, 2016 2:57 am

    Chego em Manist e procuro logo uma estalagem para passar esta noite. Entro logo na primeira que vejo pois achei o nome bem engraçado. *Esse pessoal dessa cidade tem sérios problemas na família hohoho, e essa senhora é bem gorda.. Tem uma cara de enjoada também, posso ver porque o genro dela não a ama.*
    Pago a estadia e entro no quarto escolhido.
    -Acho que vou estudar um pouco minhas magias antes de dormir, preciso também pensar onde posso ir agora.-
    Estudo por umas duas horas um livro que havia conseguido dias atrás e logo após durmo para seguir viagem no dia seguinte.
    Madreon
    Madreon
    D
    D


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 29/01/2016
    Idade : 37
    Localização : Zanthis

    Estalagem Meu genro é um idiota!* Empty Re: Estalagem Meu genro é um idiota!*

    Mensagem por Madreon Seg Fev 15, 2016 3:53 am

    Logo após o dia clarear, me levanto e arrumo todas minhas coisas, eu deixo a estalagem e subo em Meredriz para seguir rumo Pandeon.

    Conteúdo patrocinado


    Estalagem Meu genro é um idiota!* Empty Re: Estalagem Meu genro é um idiota!*

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 11:13 pm