RPG Da Galera!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Da Galera!

.....................................................................................................................................................................


    Personagem

    Norok
    Norok
    D
    D


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/01/2016
    Idade : 26

    Personagem Empty Personagem

    Mensagem por Norok Ter Fev 02, 2016 2:25 am

    Nome: Tlok

    Personalidade: Sou simpático, gosto da natureza, animais... Só não me incomode que ta tudo tranquilo... Meu objetivo? Estou aqui para aprender e recuperar o que perdi!

    Aparência: Como está na imagem

    História do personagem: Meus pais me deixaram em um orfanato quando tinha 7 anos de idade, não lembro muito deles até por que já se passaram 24 anos. Após algum tempo vieram duas pessoas e levaram eu e maus 4 crianças que tinham lá... Quando cheguei na casa dessas pessoas, lembro que era um templo muito bonito com varias peças de ouro. Durante 3 meses fiquei treinando com facas e algumas outras armas, mas não entendia o por que fazia aquilo, eles só nos mandavam. Com 10 anos, eu e meus amigos que moravam lá, viajamos para um campo ( nunca vou me esquecer), era um campo com uma grama rasteira e macia de deitar, verde que chegava dar reflexo com a luz do sol, no centro dela tinha uma casinha, onde passamos á noite... Na manhã seguinte, nos acordaram muito cedo e disseram para pegarmos nossas armas, quando fomos para o campo, nosso "pai" falou que dali só iam sobrar 8, e quem não quisesse lutar com os outros iam ser mortos ali mesmo... Então todo mundo sacou suas facas e espadas curtas ( com lagrimas escorrendo em seus rostos, parecendo que já estavam pedindo perdão pelo que ia acontecer). E então partimos para nosso destino, cada batida das espadas e facas que davam era um grito de tristeza pelo que tava acontecendo, e foi assim que naquela manhã 23 crianças inocentes morreram, os 8 que sobraram largaram suas armas e então se ajoelharam no chão e começaram a chorar, no mesmo comento começou a chover, e o chão verde que ali havia pela manhã, agora era vermelho, a chuva que batia em nossas caras era como a lagrimas dos nossos irmãos mortos, e o barulho que o vento fazia era como os gritos das mortes deles.
    Depois disso minha vida virou sem sentido, e assim segui até hoje. Mas ainda estou a procuro do que perdi quando era criança, e sei que quando conseguir encontrar vou conseguir descansar em paz.
    Norok
    Norok
    D
    D


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/01/2016
    Idade : 26

    Personagem Empty Re: Personagem

    Mensagem por Norok Seg Fev 15, 2016 1:15 am

    Força: 5

    Agilidade: 34

    Vitalidade: 6

    Inteligência: 2

    Destreza: 5

    Sorte: 15

    Ataque Físico: 1

    Ataque Mágico: 0

    Defesa física: 1

    Defesa Mágica: 1

    Crítico: 0

    Precisão: 2

    Esquiva: 4

    Velocidade de Ataque: 10(base)

    Conjuração: 3(base)

    Velocidade de movimento: 10(base)

    Hp: 40

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:44 pm