Estrada que se conecta em certo ponto entre as três cidades.
4 participantes
Setsu - Santisma - Ghardeira
Mansrae- Mensagens : 28
- Mensagem nº2
Re: Setsu - Santisma - Ghardeira
Segui viagem com uma caravana que se dirigia até metade da estrada e iria para Santisma, não gosto muito daquela cidade, a última vez que precisei passar por lá tive uma revista bem rigorosa e os guardas quebraram algumas poções minhas. Continuo viagem com os mercadores, estamos indo em uma velocidade lenta então acho que iremos acampar antes de chegar na divisa das estradas.
Mansrae- Mensagens : 28
- Mensagem nº3
Após uns dias de viagem, estou quase chegando em Ghardeia, logo estarei em seus arredores.
Daniel_albanio- D
- Mensagem nº4
Desisto de seguir os rastros da bela pirata. Agora meu destino é Santisma.
ismaeloi- Admin
- Mensagem nº5
Estou subindo as montanhas de Setsu, pretendo encontrar logo esse Yeti, por que aqui é muito frio.
ismaeloi- Admin
- Mensagem nº6
Cheguei bem no topo de umas das montanhas, e de lá consigo avistar grande parte dos locais que tem perto.
Minha roupa de preta que estava agora esta branca por causa da neve... Quando me viro para o lado consigo avistar uma taverna e uns buracos como se algo tivesse pisado bem forte lá, então fui até lá, sabia que algo tinha lá dentro então fui preparado para o que ia acontecer. Cada vez mais escuro e então com um dos meus truques utilizei a visão da minha águia para me ajudar a ver.
Cada vez que caminhava mais, mais escuro ficava, e então vi alto grande pisando atrás de mim, e logo após me escondi para ele não me ver!
Minha roupa de preta que estava agora esta branca por causa da neve... Quando me viro para o lado consigo avistar uma taverna e uns buracos como se algo tivesse pisado bem forte lá, então fui até lá, sabia que algo tinha lá dentro então fui preparado para o que ia acontecer. Cada vez mais escuro e então com um dos meus truques utilizei a visão da minha águia para me ajudar a ver.
Cada vez que caminhava mais, mais escuro ficava, e então vi alto grande pisando atrás de mim, e logo após me escondi para ele não me ver!
Admin- Admin
- Mensagem nº7
ismaeloi escreveu:Cheguei bem no topo de umas das montanhas, e de lá consigo avistar grande parte dos locais que tem perto.
Você se mantém escondido, você tenta observar a criatura enquanto ela passa, você percebe que é algo humanoide, com uma enorme armadura negra, ele caminha bem lentamente e faz todo o chão tremer, usando um escudo e um martelo, é como se fosse um guerreiro antigo, com flechas e estacas que o atravessaram, ele usa uma capa vermelha rasgada. Você sente um calafrio quando ele para, e começa a se sentir preocupado com a presença de tal ser nesse local, ele avança em direção a oeste como se estivesse indo para a grande floresta Seren, que se encontra amaldiçoada. Seria melhor deixar qualquer conflito para o grupo que ir adentrar a floresta, há algo extremamente maligno e perigoso nesse cavaleiro negro.
Dificuldade: Rank A.
ismaeloi- Admin
- Mensagem nº8
Quando ele sai eu vou seguindo ele, para ver onde ele vai ir.
Admin- Admin
- Mensagem nº9
ismaeloi escreveu:Quando ele sai eu vou seguindo ele, para ver onde ele vai ir.
Você o segue algumas horas furtivo, ele passa por caminhos que não tem muito movimento, ele continua indo para o Oeste.