RPG Da Galera!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Da Galera!

.....................................................................................................................................................................


4 participantes

    Setsu - Santisma - Ghardeira

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Setsu - Santisma - Ghardeira Empty Setsu - Santisma - Ghardeira

    Mensagem por Admin Sex Fev 12, 2016 1:10 am

    Estrada que se conecta em certo ponto entre as três cidades.
    Mansrae
    Mansrae


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 10/02/2016

    Setsu - Santisma - Ghardeira Empty Re: Setsu - Santisma - Ghardeira

    Mensagem por Mansrae Sáb Fev 13, 2016 6:21 am

    Segui viagem com uma caravana que se dirigia até metade da estrada e iria para Santisma, não gosto muito daquela cidade, a última vez que precisei passar por lá tive uma revista bem rigorosa e os guardas quebraram algumas poções minhas. Continuo viagem com os mercadores, estamos indo em uma velocidade lenta então acho que iremos acampar antes de chegar na divisa das estradas.
    Mansrae
    Mansrae


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 10/02/2016

    Setsu - Santisma - Ghardeira Empty Re: Setsu - Santisma - Ghardeira

    Mensagem por Mansrae Ter Fev 16, 2016 1:19 am

    Após uns dias de viagem, estou quase chegando em Ghardeia, logo estarei em seus arredores.
    Daniel_albanio
    Daniel_albanio
    D
    D


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 02/02/2016

    Setsu - Santisma - Ghardeira Empty Re: Setsu - Santisma - Ghardeira

    Mensagem por Daniel_albanio Ter Fev 16, 2016 2:37 am

    Desisto de seguir os rastros da bela pirata. Agora meu destino é Santisma.
    ismaeloi
    ismaeloi
    Admin


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/01/2016

    Setsu - Santisma - Ghardeira Empty Re: Setsu - Santisma - Ghardeira

    Mensagem por ismaeloi Qui Fev 18, 2016 7:32 pm

    Estou subindo as montanhas de Setsu, pretendo encontrar logo esse Yeti, por que aqui é muito frio.
    ismaeloi
    ismaeloi
    Admin


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/01/2016

    Setsu - Santisma - Ghardeira Empty Re: Setsu - Santisma - Ghardeira

    Mensagem por ismaeloi Sex Fev 19, 2016 5:56 am

    Cheguei bem no topo de umas das montanhas, e de lá consigo avistar grande parte dos locais que tem perto.
    Minha roupa de preta que estava agora esta branca por causa da neve... Quando me viro para o lado consigo avistar uma taverna e uns buracos como se algo tivesse pisado bem forte lá, então fui até lá, sabia que algo tinha lá dentro então fui preparado para o que ia acontecer. Cada vez mais escuro e então com um dos meus truques utilizei a visão da minha águia para me ajudar a ver.
    Cada vez que caminhava mais, mais escuro ficava, e então vi alto grande pisando atrás de mim, e logo após me escondi para ele não me ver!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Setsu - Santisma - Ghardeira Empty Re: Setsu - Santisma - Ghardeira

    Mensagem por Admin Sex Fev 19, 2016 1:16 pm

    ismaeloi escreveu:Cheguei bem no topo de umas das montanhas, e de lá consigo avistar grande parte dos locais que tem perto.
    Minha roupa de preta que estava agora esta branca por causa da neve... Quando me viro para o lado consigo avistar uma taverna e uns buracos como se algo tivesse pisado bem forte lá, então fui até lá, sabia que algo tinha lá dentro então fui preparado para o que ia acontecer. Cada vez mais escuro e então com um dos meus truques utilizei a visão da minha águia para me ajudar a ver.
    Cada vez que caminhava mais, mais escuro ficava, e então vi alto grande pisando atrás de mim, e logo após me escondi para ele não me ver!

    Você se mantém escondido, você tenta observar a criatura enquanto ela passa, você percebe que é algo humanoide, com uma enorme armadura negra, ele caminha bem lentamente e faz todo o chão tremer, usando um escudo e um martelo, é como se fosse um guerreiro antigo, com flechas e estacas que o atravessaram, ele usa uma capa vermelha rasgada. Você sente um calafrio quando ele para, e começa a se sentir preocupado com a presença de tal ser nesse local, ele avança em direção a oeste como se estivesse indo para a grande floresta Seren, que se encontra amaldiçoada. Seria melhor deixar qualquer conflito para o grupo que ir adentrar a floresta, há algo extremamente maligno e perigoso nesse cavaleiro negro.

    Dificuldade: Rank A.

    Setsu - Santisma - Ghardeira Diablo10
    ismaeloi
    ismaeloi
    Admin


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/01/2016

    Setsu - Santisma - Ghardeira Empty Re: Setsu - Santisma - Ghardeira

    Mensagem por ismaeloi Seg Fev 22, 2016 8:28 pm

    Quando ele sai eu vou seguindo ele, para ver onde ele vai ir.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Setsu - Santisma - Ghardeira Empty Re: Setsu - Santisma - Ghardeira

    Mensagem por Admin Ter Fev 23, 2016 1:10 am

    ismaeloi escreveu:Quando ele sai eu vou seguindo ele, para ver onde ele vai ir.

    Você o segue algumas horas furtivo, ele passa por caminhos que não tem muito movimento, ele continua indo para o Oeste.

    Conteúdo patrocinado


    Setsu - Santisma - Ghardeira Empty Re: Setsu - Santisma - Ghardeira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 9:27 am