RPG Da Galera!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Da Galera!

.....................................................................................................................................................................

2 participantes

Primeira batalha!* A-Mur Vs Wyvern Negro!

Admin
    Admin
    Admin

Primeira batalha!* A-Mur Vs Wyvern Negro! - Página 5 Empty Re: Primeira batalha!* A-Mur Vs Wyvern Negro!

Mensagem por Admin Seg Fev 15, 2016 2:13 am

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 2
    Admin
    Admin
    Admin

Primeira batalha!* A-Mur Vs Wyvern Negro! - Página 5 Empty Re: Primeira batalha!* A-Mur Vs Wyvern Negro!

Mensagem por Admin Seg Fev 15, 2016 2:14 am

Admin escreveu:O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 2

A'Mur acerta em cheio a cauda do Wyvern sem que a garra venenosa dela o atinja, cortando a cauda fora do corpo da criatura.

Admin
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Fev 15, 2016 2:14 am

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd12' : 9
    Admin
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Fev 15, 2016 2:17 am

Após sua cauda cair no chão, a criatura tomba pelos ferimentos, havia perdido muito sangue já e não aguentara mais.

Você está agora com alguns ferimentos nas costas do impacto da cauda e com o ombro sangrando ainda um pouco da mordida, você irá se recuperar mais lentamente e irá se sentir por talvez uns dois dias tonturas, pois Wyverns podem inalar veneno também.

1050 de xp.
    Daniel_albanio
    Daniel_albanio
    D
    D

Mensagem por Daniel_albanio Seg Fev 15, 2016 2:20 am

Eu utilizo algumas ervas e pastas medicinais que carrego na minha mochila para tentar curar o Wyvern.
    Admin
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Fev 15, 2016 2:20 am

O membro 'Daniel_albanio' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 14
    Admin
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Fev 15, 2016 2:21 am

Daniel_albanio escreveu:Eu utilizo algumas ervas e pastas medicinais que carrego na minha mochila para tentar curar o Wyvern.

O Wyvern já se encontra morto sem nada que possa fazer.
    Daniel_albanio
    Daniel_albanio
    D
    D

Mensagem por Daniel_albanio Seg Fev 15, 2016 2:27 am

Quando eu percebo isso, faço uma fogueira próxima a seu corpo e sento em volta dela, em posição de reza. Tiro minha armadura leve e descubro o ombro que havia sido mordido pelo Wyvern.
    Pego uma de minhas adagas e, após algumas palavras em homenagem à criatura que me enfrentara e pedindo perdão a todos os deuses que possam existir, faço cortes onde tinham as marcas dos dentes, para que eu sempre me lembre desse meu ato vil.
    Após um tempo, levanto-me e corto a cabeça dele e o que sobrou de sua cauda, coloco tudo em sacos pretos e jogo óleo por cima do resto do corpo. Jogo uma tocha acesa no corpo e volto para o meu cavalo.
    Admin
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Fev 15, 2016 2:31 am

Vitória de A'Mur!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 12:02 pm