RPG Da Galera!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Da Galera!

.....................................................................................................................................................................


3 participantes

    Casa de mercenários*

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Casa de mercenários* Empty Casa de mercenários*

    Mensagem por Admin Dom Fev 14, 2016 10:43 pm

    Um grande local que se encontram os mais variados tipos de pessoas, aqui há pessoas procurando tarefas por algum ouro e também há outras pessoas disponibilizando tais tarefas.

    Missões disponíveis no local:

    Caçada de Wyverns. Um alquimista está pagando muito bem por umas partes do corpo de um Wyvern. Mais informações nos tópicos de missões.
    Madrym
    Madrym
    D
    D


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/01/2016

    Casa de mercenários* Empty Re: Casa de mercenários*

    Mensagem por Madrym Seg Fev 15, 2016 12:08 am

    ola meu amigo venho em busca de missao ouvi sobre a caçada de wyverns vim aceitar essa missao em nome de deus essa missao sera feita !!!!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Casa de mercenários* Empty Re: Casa de mercenários*

    Mensagem por Admin Seg Fev 15, 2016 12:12 am

    Madrym escreveu:ola meu amigo venho em busca de missao ouvi sobre a caçada de wyverns vim aceitar essa missao em nome de deus essa missao sera feita !!!!

    O velho alquimista olha com um sorriso no rosto para o cavaleiro a sua frente, ele diz. - Ótimo, recebi mais informações que possa ter um Wyvern ao Sul de Katrak, no deserto, e também há aquelas outras duas, uma nos montes perto do vilarejo Kofas e outro nas cadeias de montanhas abaixo de BelMar, boa sorte meu jovem!
    Madrym
    Madrym
    D
    D


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/01/2016

    Casa de mercenários* Empty Re: Casa de mercenários*

    Mensagem por Madrym Seg Fev 15, 2016 12:15 am

    obrigado amigo que deus esteja comigo nessa jornada!!! que deus lhe abençoe amigo!!!
    Madrym sobe em seu cavalo reluzente e segue viagem !!!
    Daniel_albanio
    Daniel_albanio
    D
    D


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 02/02/2016

    Casa de mercenários* Empty Re: Casa de mercenários*

    Mensagem por Daniel_albanio Ter Fev 16, 2016 2:51 am

    Eu entro na casa de Mercenários e procuro pelo alquimista que compra partes de Wyverns.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Casa de mercenários* Empty Re: Casa de mercenários*

    Mensagem por Admin Ter Fev 16, 2016 2:52 am

    Daniel_albanio escreveu:Eu entro na casa de Mercenários e procuro pelo alquimista que compra partes de Wyverns.

    Você procura a sua volta e vê um velhinho com roupas parecidas de um mago, ele parece ser um comerciante de venenos e está sentado com uma mesa em frente, algumas pessoas parecem estar falando com ele sobre negócios também.
    Daniel_albanio
    Daniel_albanio
    D
    D


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 02/02/2016

    Casa de mercenários* Empty Re: Casa de mercenários*

    Mensagem por Daniel_albanio Ter Fev 16, 2016 4:32 pm

    Me apresento e pergunto quando tele paga pela cauda e pela cabeça de um wyvern.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Casa de mercenários* Empty Re: Casa de mercenários*

    Mensagem por Admin Ter Fev 16, 2016 6:30 pm

    Daniel_albanio escreveu:Me apresento e pergunto quando tele paga pela cauda e pela cabeça de um wyvern.

    O velho lhe olha com brilho nos olhos. - Meu rapazinho! Faz mêses que ninguém consegue me trazer um conjunto de caudas e cabeças de Wyvern, eles possuem propriedades venenosas sabe, eu valorizo muito isso, sou um vendedor de venenos e antídotos.
    Ele repara pela cabeça do Wyvern que é um ainda adolescente Wyvern Negro. -Ó, ele ainda é pequeno, mas os Wyverns negros não se acham todo dia, por isso lhe pagarei o meu preço de meu anúncio, 1000 moedas de ouro para você jovem.

    Adicionei já o dinheiro e a xp nos dados do rpg.
    Daniel_albanio
    Daniel_albanio
    D
    D


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 02/02/2016

    Casa de mercenários* Empty Re: Casa de mercenários*

    Mensagem por Daniel_albanio Ter Fev 16, 2016 8:52 pm

    Eu agradeço e me retiro do local.

    Conteúdo patrocinado


    Casa de mercenários* Empty Re: Casa de mercenários*

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:35 pm