Preço por noite: 10 moedas de ouro
Comida e bebidas: 6 moedas.
Cavalos: 150 moedas de ouro.
.....................................................................................................................................................................
Daniel_albanio escreveu:Quando chego à cidade, entrego meu cavalo para o cavalariço dos estábulos e entro na taverna.
Sento e ocupo uma mesa.
Fico atento às conversas e puxo papo com desconhecidos, sempre procurando por aventuras que possam existir no meu caminho para Mandragon.
Admin escreveu:Daniel_albanio escreveu:Quando chego à cidade, entrego meu cavalo para o cavalariço dos estábulos e entro na taverna.
Sento e ocupo uma mesa.
Fico atento às conversas e puxo papo com desconhecidos, sempre procurando por aventuras que possam existir no meu caminho para Mandragon.
Um velho diz que ouviu boatos que um Vilarejo de Onsfor tem sofrido ataques de um arqueiro misterioso durante as noites.
Daniel_albanio escreveu:Eu mando esse velho babaca tomar bem no meio do osso do olho do cu arregaçado dele.
- Eu pedi informações sobre missões no caminho até Mandragon!!! VELHO BURRO!!!!
Já toco a cadeira nele.
PS: Meu personagem muda de personalidade quando toma uns trago.
Admin escreveu:O membro 'Daniel_albanio' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd20' : 8
Daniel_albanio escreveu:Eu conjuro minhas sombras para aumentar ainda mais a confusão no salão.
De canto de olho, eu visualizo uma bela mulher escorada na parede dando risada da cena e, escondido na fumaça negra, empurro a cara de um jovem garoto em seus seios.
Daniel_albanio escreveu:Eu roubo um beijo e atiro-a para cima de um velho que havia desmaiado na cadeira de tanto beber.