RPG Da Galera!

.....................................................................................................................................................................


    Taverna/Estalagem*

    Compartilhe
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Admin em Sab Fev 13, 2016 5:05 am

    Apesar de não ser uma vila muito grande, o movimento de forasteiros nesse local e na taverna a noite é bem agitado, o clima dentro do estabelecimento melhora um pouco com o frio de fora. O dono do local parece vender cavalos também por um preço bom.

    Preço por noite: 10 moedas de ouro
    Comida e bebidas: 6 moedas.
    Cavalos: 150 moedas de ouro.
    avatar
    Daniel_albanio
    D
    D

    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 02/02/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Daniel_albanio em Seg Fev 15, 2016 4:52 am

    Quando chego à cidade, entrego meu cavalo para o cavalariço dos estábulos e entro na taverna.
    Sento e ocupo uma mesa.
    Fico atento às conversas e puxo papo com desconhecidos, sempre procurando por aventuras que possam existir no meu caminho para Mandragon.
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Admin em Seg Fev 15, 2016 5:28 am

    Daniel_albanio escreveu:Quando chego à cidade, entrego meu cavalo para o cavalariço dos estábulos e entro na taverna.
    Sento e ocupo uma mesa.
    Fico atento às conversas e puxo papo com desconhecidos, sempre procurando por aventuras que possam existir no meu caminho para Mandragon.

    Um velho diz que ouviu boatos que um Vilarejo de Onsfor tem sofrido ataques de um arqueiro misterioso durante as noites.
    avatar
    Daniel_albanio
    D
    D

    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 02/02/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Daniel_albanio em Seg Fev 15, 2016 5:32 am

    Eu mando esse velho babaca tomar bem no meio do osso do olho do cu arregaçado dele.
    - Eu pedi informações sobre missões no caminho até Mandragon!!! VELHO BURRO!!!!
    Já toco a cadeira nele.
    PS: Meu personagem muda de personalidade quando toma uns trago.
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Admin em Seg Fev 15, 2016 5:33 am

    Admin escreveu:
    Daniel_albanio escreveu:Quando chego à cidade, entrego meu cavalo para o cavalariço dos estábulos e entro na taverna.
    Sento e ocupo uma mesa.
    Fico atento às conversas e puxo papo com desconhecidos, sempre procurando por aventuras que possam existir no meu caminho para Mandragon.

    Um velho diz que ouviu boatos que um Vilarejo de Onsfor tem sofrido ataques de um arqueiro misterioso durante as noites.

    Um outro rapaz ao seu lado ri e comenta também.

    -Parece que vão fazer uma expedição apartir de Katrak, eles estavam escavando uma mina no deserto de lá, e no terceiro nível da mina um escorpião gigantesco apareceu e matou todo. Parece que quem ajudar a se livrar dele vai ter acesso grátis para pegar os minérios de lá.
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Admin em Seg Fev 15, 2016 5:34 am

    Daniel_albanio escreveu:Eu mando esse velho babaca tomar bem no meio do osso do olho do cu arregaçado dele.
    - Eu pedi informações sobre missões no caminho até Mandragon!!! VELHO BURRO!!!!
    Já toco a cadeira nele.
    PS: Meu personagem muda de personalidade quando toma uns trago.

    Eles se agrupam e te tiram a força da taverna e mandam tu sair do vilarejo, eles não admitem agressões.
    avatar
    Daniel_albanio
    D
    D

    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 02/02/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Daniel_albanio em Seg Fev 15, 2016 5:37 am

    Eu volto correndo e pulo para chutar com as duas pernas um dos homens que me atirou pra fora.

    https://www.youtube.com/watch?v=SBATrLRWySg

    O meu alvo está de costas!


    Última edição por Daniel_albanio em Seg Fev 15, 2016 5:38 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Admin em Seg Fev 15, 2016 5:37 am

    O membro 'Daniel_albanio' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'd20' : 8
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Admin em Seg Fev 15, 2016 5:40 am

    Admin escreveu:O membro 'Daniel_albanio' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'd20' : 8

    Começa uma briga na tarvena inteira, socos, chutes, até as canecas de bebida são arremeçadas.

    +200 de xp.
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Admin em Seg Fev 15, 2016 5:45 am

    Um dos homens no meio da briga, bêbado, se joga para cima de você, mas ele caí logo na sua frente por causa da tontura, a caneca que estava nas mãos dele, voa em sua direção lhe dando um banho de rún no rosto e na roupa.
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Admin em Seg Fev 15, 2016 5:47 am

    avatar
    Daniel_albanio
    D
    D

    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 02/02/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Daniel_albanio em Seg Fev 15, 2016 5:49 am

    Eu conjuro minhas sombras para aumentar ainda mais a confusão no salão.
    De canto de olho, eu visualizo uma bela mulher escorada na parede dando risada da cena e, escondido na fumaça negra, empurro a cara de um jovem garoto em seus seios.
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Admin em Seg Fev 15, 2016 5:52 am

    Daniel_albanio escreveu:Eu conjuro minhas sombras para aumentar ainda mais a confusão no salão.
    De canto de olho, eu visualizo uma bela mulher escorada na parede dando risada da cena e, escondido na fumaça negra, empurro a cara de um jovem garoto em seus seios.

    A mulher fica com uma tremenda raiva e acerta um tapão que deixou a marca dos dedos no rosto do rapaz, ela acaba por ficar muito perto da confusão e vai sendo empurrada para todos os lados, e por um acaso ela tropeça e cai em seus braços.

    avatar
    Daniel_albanio
    D
    D

    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 02/02/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Daniel_albanio em Seg Fev 15, 2016 5:54 am

    Eu roubo um beijo e atiro-a para cima de um velho que havia desmaiado na cadeira de tanto beber.
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Admin em Seg Fev 15, 2016 6:00 am

    Daniel_albanio escreveu:Eu roubo um beijo e atiro-a para cima de um velho que havia desmaiado na cadeira de tanto beber.

    Ela após cair sobre o velho, fica corada e com uma expressão de vergonha, ela se levanta e sair correndo para fora da taverna. Você percebe que ela usa vestes típicas de piratas, e viu agora um sabre em sua cintura, coisa que não havia notado antes por estarem no meio de muitas pessoas.
    avatar
    Daniel_albanio
    D
    D

    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 02/02/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Daniel_albanio em Seg Fev 15, 2016 6:06 am

    Eu aproveita a fumaça negra e saio da taverna, seguindo ela.
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Admin em Seg Fev 15, 2016 6:17 am

    Ela se encontra parada se escorando em seu cavalo e com a mão na boca ainda corada de vergonha do ocorrido, ela olha para trás e o vê, assim que isso acontece, ela monta seu cavalo e sai correndo do vilarejo.
    avatar
    Daniel_albanio
    D
    D

    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 02/02/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Daniel_albanio em Seg Fev 15, 2016 6:22 am

    Eu sigo ela para saber qual estrada ela vai pegar.
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Admin em Seg Fev 15, 2016 6:23 am

    Ela saiu pela entrada principal de Kofas que segue para Setsu.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Taverna/Estalagem*

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 5:16 pm