RPG Da Galera!

.....................................................................................................................................................................


    A Torre Maligna

    Compartilhe
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    A Torre Maligna

    Mensagem por Admin em Sex Jan 29, 2016 2:11 pm

    A Torre maligna, assim conhecida, é um lugar onde poucas pessoas tentaram entrar, e, das que entraram, nenhuma voltou. Dizem que todos que entram são corrompidos pela magia do antigo mago, que enlouquecem e passam a servir as criaturas que habitam a torre.
    A 180 anos atrás, ninguém sabia que ergueriam uma torre na parte sul do continente. Após Draw e as criaturas que ele invocou na Floresta Seren partirem para o sul, toda a área perto ficou com uma aparência morta, um nevoeiro se criou por kms e ninguém conseguia enxergar nada por mais que se aproximasse. Ficou assim até um dia um grupo de batedores olharam mais acima do nevoeiro e perceberem o topo de uma torre gigantesca, isso a quase 42 anos depois. Ninguém sabe dizer ao certo qual a extensão e a altura da torre, mas ela é tão alta que alcança os céus e em dias com muitas núvens o pico dela fica fora de visão.
    O continente entrou em desespero com medo de Draw e do que havia naquela torre. 2 anos depois foi reunido um grupo com guerreiros e magos muito conhecidos, entre eles estava Maref o mago das tempestades, Rowin um paladino sagrado de Santisma e conhecido por ser o primeiro Arken escolhido pela Guarda da cidade, Manfius um general do Reino de Onsfor e Livyn uma amazona mística. O campeão de cada reino junto de uma tropa muito bem treinada e experiente foram os primeiros a tentar entrar no local para conseguir informações, mas não foi como eles esperavam.
    Logo algumas horas que entraram, soldados perto do nevoeiro que vigiavam o local começaram a ouvir tambores de muito longe e sons de estrondos. Na névoa então viram ao longe, deveria ser em frente a entrada da torre, um pouco de luz, uma magia de Rowin o Arken, e junto vários trovões começaram a ocorrer no local que se extendiam até quase os céus. As luzes e os barulhos de uma grande batalha duraram 3 dias, os atuais reis e o reino de Onsfor se reunia no início do nevoeiro para observar o que acontecia. Na metade do quarto dia, a luz que se enxergava pelo nevoeiro começou a enfraquecer, e alguns tempo depois se apagou, os raios e trovões ainda continuaram até a manhã do dia seguinte, e então cessaram também.
    Todos ficaram com medo e então o reino de Onsfor reuniu todo seu exército em frente ao nevoeiro, contruindo duas muralhas deixando apenas a unidade do Forte de Vandair, os outros três reinos fizeram um tratado de nunca atacar Onsfor pois eles manteriam total vigilância para proteger o continente. Um dia depois da batalha, enquanto construiam as pressas a primeira muralha, viram uma sombra saindo do nevoeiro, de início todos recuaram para trás das construções com medo de que fosse um demônio e um batalhão já se reuniu em frente. Todos ficaram horrorizados ao verem que era Livyn a amazona, ela estava com suas vestes todas rasgadas, com o braço esquerdo arrancado pela metade balançando, sua pele toda destroçada e no seu rosto dos olhos para baixo não havia pele só carne e se encontrava sem a mandíbola. Ao chegar em frente dos guardas cambaleando, ela cai no chão morta e nas suas costas havia algo escrito brilhando "Não venham nunca aqui", era a magia de Rowin, ela já deveria estar morta e em seus últimos suspiros o paladino chegou ao corpo dela para que ela virasse um tipo de zumbi por um certo tempo e carregasse a mensagem escrita nas costas.
    Poucos mercenários tentaram entrar nos domínios da torre após isso mas nenhuma excursão foi feita novamente, e a torre se encontra até hoje quieta.


    Última edição por Admin em Sex Jan 29, 2016 6:46 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Re: A Torre Maligna

    Mensagem por Admin em Sex Jan 29, 2016 2:44 pm



    Manfius.



    Livyn.



    Maref.



    Rowin.

    Rowin tinha um poder antigo e difícil de dominar que criava asas temporariamente para ele e seus companheiros. O plano inicial do grupo era fazer um reconhecimento na entrada da torre e subir para uma parte mais elevada voando.

      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 5:15 pm